Pode ser bom...

sábado, 23 de julho de 2011

Playlist dos beatles

Oi gente!! Aqui é o biel. E aqui estou eu para fazer um PLAYLIST!! Isso mesmo! São as músicas dos Beatles que não faltam e não devem faltar no meu playlist!

1ª_ Lucy in the sky with diamonds.

A letra é psicodélica. Mas sejamos honestos... o disco Sgt. Pepper's Lonely heart club band É psicodélico. Fica em primeiro lugar na minha playlist do celular! xD

2ª_ Yesterday.

Sinceramente... É A MELHOR MÚSICA DOS BEATLES!! Ela explica TUDO... essa foi a música deles que mais influenciou na minha vida inteira. Mudou o meu estilo de ser... VIVA A VIDA!!

3ª_Something

Ela fica obrigatoriamente após yesterday. Ou vice e versa ... a melhor música feita por George Harrisson. Mostra todas as coisas de uma mulher!!              xD


Então... eu sou um pouco MUITO  suspeito para escolher músicas dos Beatles, pois eu os amo e porque algumas musiquinhas parecem que foram feitas pra mim....  *-*  kawaaaai ( fofo em japonês )



Então.... espero terem gostado!! Divulgue o blog...

Abraços e beijos   Biel-kun...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...